Marketing Digital

Cadastre, personalize e gerencie seu site, quando e como quiser.

Tudo o que você precisa, num único pacote

Os resultados que outras empresas tiveram


Perguntas Frequentes (FAQ)

1O que é Hospedagem de site?

Todo site que você visitou ou vai visitar consiste de um domínio e uma hospedagem. A maneira mais fácil de entender é imaginar que o domínio é como o endereço e a hospedagem é o prédio físico. Quando você está navegando na internet e você entra uma URL como por exemplo http://www.hostinger.com.br, seu navegador basicamente pega o domínio no caso hostinger.com.br e pergunta onde o site está hospedado. O navegador então carrega o conteúdo que está armazenado lá. Hospedagem é efetivamente o processo de usar um servidor para hospedar um site, e existem vários outros tipos de diferentes hospedagens disponíveis pelo mercado. Hostinger, assim como outras empresas de hospedagem de sites oferecem diferentes tipos de pacotes de hospedagens para que seus clientes possam escolher e pagar somente pelos recursos necessários. Quanto mais popular um site fica, mais recursos ele provavelmente vai precisar para continuar com sua boa funcionalidade. A boa notícia é que com a Hostinger, você pode atualizar seu pacote de serviço de hospedagem de site quando quiser. Assim você pode começar seu projeto com um plano de hospedagem Single e gradualmente atualizar para os planos Business ou mesmo VPS mais tarde.

2Como a Hospedagem de sites funciona?

Seu site é basicamente uma coleção de arquivos e, na maioria dos casos, banco de dados que são abertos aos seus visitantes enquanto eles navegam por ele. A Hostinger irá atribuir um espaço para você armazenar seu site e banco de dados. Quando você se registra na Hostinger, você recebe detalhes de login para acessar o painel de administração da sua conta de hospedagem. Com a Hostinger, oferecemos um painel de controle de hospedagem personalizado. Usando nosso painel de controle, você pode realizar o gerenciamento básico de hospedagem, monitorar o uso de recursos criar endereços de email e instalar sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMSs) como o WordPress. Observe que isso é diferente do Painel de Administração do seu site, que será criado quando você instalar um CMS. Este é o painel de administração do seu servidor.

3Existem diferentes tipos de serviços de Hospedagem?

Existem sim! A hospedagem de sites vem em diferentes formas e tamanhos, com diferentes configurações que são adequadas para diferentes tipos de webmasters. Em geral, a hospedagem de site pode ser dividida nas seguintes categorias: Hospedagem Compartilhada: Esta é generalmente a forma mais barata de hospedagem de sites pois é o mais econômico quando se trata do uso de hardwares. A hospedagem compartilhada significa que vários sites diferentes são hospedados no mesmo servidor, sendo a cada usuário atribuído uma certa quantidade de espaço de armazenamento e uma quantidade específica de recursos. Está é muitas vezes a melhor opção para amadores e Bloggers Hospedagem VPS: O servidor virtual funciona dentro de um servidor físico, mas seus recursos e capacidades são bem definidos e separados em cada ambiente virtualizado, ou seja, existem áreas privadas e exclusivas entre os sites daquele servidor. Ele geralmente faz uso de hardwares mais potentes, e leva seu nome pelo fato de que enquanto vários sites estão sendo armazenados no mesmo hardware, cada um usa um software de virtualização para permitir que operem de forma independente como se fossem mini servidores dedicados. Hospedagem Dedicada: Uma hospedagem dedicada é sempre a melhor escolha para os profissionais, e como o nome sugere, envolve o uso de um servidor dedicado a um único site. Em outras palavras ao contrário de hospedagem compartilhada e VPS o usuário não precisam compartilhar espaço de armazenamento e recursos com outras pessoas e eles tem um hardware inteiramente dedicado a ele. Hospedagem em Nuvem: Esse tipo de hospedagem permite que os webmasters tenham acesso a um grande banco de servidores que estão interligados e projetados para que cuidem um dos outros distribuindo o poder de processamento. Em outras palavras, se você precisar de mais recursos, a nuvem pode prover mais poder de processamento conforme a demanda aumenta. Hospedagem em nuvem geralmente é a melhor opção se você quiser focar em um desempenho de 100% de uptime e não se preocupar muito com o gasto. A Hostinger fornece uma mistura de Hospedagem compartilhada e na nuvem. Esta configuração nos permite fornecer uma hospedagem de sites rápida com quase 100% de uptime com o melhor preço do mercado.

4Preciso ter conhecimento Técnico para usar a Hospedagem da Hostinger?

De modo algum! A Hostinger faz o possível para deixar o mais fácil o possível para que usuários inexperientes escolham o básico enquanto prosseguem com seus negócios. Muitas das tarefas cotidianas, como configurar um endereço de email e instalar um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), podem ser realizadas com apenas alguns cliques, não há necessidade de conhecimento técnico nenhum. No entanto, não deixe isso enganá-lo, enquanto é realmente fácil de pegar o básico e seguir em frente, nossos pacotes de hospedagem também são adequados para desenvolvedores experientes. Afinal, não há razão para que algo não seja amigável e poderoso ao mesmo tempo. Caso tenha dificuldades, você encontra diversos guias online para orientá-lo desde as tarefas mais comuns, e também temos uma Equipe de Sucesso do Cliente que estará mais do que feliz em ajudá-lo. Para grande maioria de nossos usuários, nenhuma ajuda é necessária. Caso queira embarcar nessa, seria mais rápido e mais fácil do que se inscrever em uma nova rede social.

5Quais as principais diferenças entre hospedagem compartilhada e VPS?

Essa é uma boa pergunta! Um servidor Privado Virtual ou VPS, é como um cruzamento entre a hospedagem compartilhada e um servidor dedicado. Não é bem o melhor de ambos os mundos, mas é um bom negócio e pode ajudar a reduzir os custos. Podemos comparar a hospedagem compartilhada como viver em um complexo de apartamentos e o VPS é como viver em um condomínio. Com a hospedagem compartilhada, você compartilha um servidor e os recursos deste servidor com muitos outros sites. Com um VPS, você ainda compartilha alguns recursos que é determinado pelo hardware, mas o próprio software está configurado para que uma única máquina aja como vários servidores diferentes, proporcionando um servidor virtual diferente para cada usuário. Para webmasters, o uso de uma VPS significa que eles obtém o poder administrativo de uma configuração de uma hospedagem dedicada, incluindo a capacidade de personalizar seu servidor para se adequar a eles. Se você acha que o VPS é a hospedagem de sites mais adequada para você, verifique nossos planos de hospedagem VPS barata aqui.

6Quanto tempo demora para configurar uma conta de hospedagem na Hostinger?

Não demora nenhum pouco! Nós temos orgulho do fato que a instalação é instantânea. Isso significa que nosso novos clientes podem começar imediatamente sem demora no processo. Basta criar uma conta e seguir com o processo de configuração e você estará pronto para fazer o login e começar a gerenciar sua nova conta de hospedagem imediatamente.

7Que tipo de suporte vou receber?
Aqui na Hostinger, nos orgulhamos de nossa Equipe de Sucesso do Cliente. Na verdade, chamamos a nossa equipe de Equipe de Sucesso de Clientes, porque nós vamos fazer uma medida extra para garantir que nossos clientes tenham o maior sucesso possível. Se você tiver um problema, não importa o que seja, entre em contato conosco. Faremos o nosso melhor para corrigi-lo se for algo que esteja sob controle, e mesmo que não, tentaremos apontar você na direção certa. Nossa equipe de sucesso do cliente é avaliada no setor e temos uma longa história de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar nossos clientes. Respondemos de forma rápida e completa, e não desistimos até encontrar uma solução. Então, se você tem um problema, entre em contato!

Planos e Preços

Junte-se aos nossos clientes